21/09/2008
Puxa, amanhã finalmente vamos dar entrada no visto! hahah... tô tão escaldada que só acredito vendo... a passagem, vamos marcar depois disso. Quem acompanhou desde o começo já sabe que são dois meses de espera. Dois meses! É muita coisa, mas a vida tava boa aqui em SP.
Enfim, nada finalizado, mas tudo já no jeito.
Será que teremos tempo pra um outro bota-fora?
Holanda, prepare-se. Estamos chegando... finalmente.
bjs, tchurma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário