aventuras e desventuras de uma família nipo-brasileira no país das bicicletas e da sopa de letrinhas...
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Lud andando de bicicleta
Sábado foi um dia marcante pra nós.
A Lud aprendeu, finalmente, a andar de bicicleta! Sem as rodinhas, claro.
Ela está toda entusiasmada. Agora, todo dia quer dar uma voltinha - que dura, quase sempre, mais de uma hora. O que é bom. Agora mesmo ela tá na escola, andando com a Giu.
Chega a noite e ela nem lembra por que tá tão cansaaada...
Por aqui, andar de bicicleta é só o começo.
A impressão que tenho é que todos praticamente já nascem pedalando. Até brincamos, dizendo... Nossa, você tá parecendo holandês: pedalando e falando no celular. Pedalando e comendo. Pedalando e levando outra bicicleta, mala, etc. Já vi até gente indo pra casamento de bicicleta.
Hoje mesmo fui pro super de bicicleta e voltei carregando todas as compras nas sacolas da bicicleta!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Ieda e Paulo,
Mandem nossos parabéns à Lud!
A Lelê ainda não se animou a tirar as rodinhas, quem sabe com a notícia do avanço da Lud ela se anima.
Beijos
e saudades
Postar um comentário