
Com toda essa neve que caiu no Reino Unido, é claro que tinha que sobrar alguma coisa pros lados das Nederlândias, como diz a Maya...
Fiz esse vídeo ontem, domingão, da porta de vidro que dá no quintal.
Sorry, não tive coragem de sair lá fora pra gravar isso não...Guerra de bola de neve pra mim, só se não tiver outro jeito.
E com muito chocolate quente.

2 comentários:
Iê,
Olha que hilário esse vídeo...mãe com medo de neve não é nada!
http://www.youtube.com/watch?v=ESe-AysF9mw
bj
Maya
Nice blog...
i enjoy it very much :)
Pls visit my blog at:
www.dalvindoorlando.blogspot.com
thank you so much
Best regard,
OrLaNd
@@@ INDONESIA @@@
Postar um comentário