Sexta-feira é dia de bater perna com a Lud. Sexta agora, saí com ela pra comprar blusão de frio e otras cositas más. A cidade está toda iluminada pro fim de ano, muito fofa! Notem que parece noite, mas são só 5 horas da tarde. É a hora que anoitece. Sexta retrasada, fomos passear e encontramos uma amiguinha dela na loja de biju furando a orelha. Não compramos nada, só ficamos lá, assistindo a essa prova de coragem. Contei pra ela como foi quando eu furei a orelha pra pôr brinco. Eu tinha uns 5, 6 anos e minha mãe não queria que eu furasse. Sei lá por quê. Coisas de mãe. Mas eu queria, e muito! Convenci uma tia minha a me levar pra farmácia e lá furei a orelha sem minha mãe saber. Quando voltei, ela quase teve um treco. Eu, além de corajosa, era bem teimosa também... Enfim... não sei se sou assim mais tão "corajosa" como já fui, mas continuo teimosa...
Sábado foi a vez do Paulo bater perna comigo na cidade. Entramos em lojinhas, farmácia, papelaria, passamos pelo markt e finalmente chegamos à loja onde queríamos ver a impressora-scanner-tralalá, que ele tá precisando pro trabalho. O tempo tava maravilhoso. Céu limpo, frio, sol. Não compramos a tal da impressora mas deu pra ver um modelo bem legal e bivolt (aqui é 220!). E o passeio rendeu também essas fotos aí em cima.
Paulo, café e o cara da Blackberry
Sábado foi a vez do Paulo bater perna comigo na cidade. Entramos em lojinhas, farmácia, papelaria, passamos pelo markt e finalmente chegamos à loja onde queríamos ver a impressora-scanner-tralalá, que ele tá precisando pro trabalho. O tempo tava maravilhoso. Céu limpo, frio, sol. Não compramos a tal da impressora mas deu pra ver um modelo bem legal e bivolt (aqui é 220!). E o passeio rendeu também essas fotos aí em cima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário